sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bom dia amados


Mc 12,35-37

Quando Jesus estava ensinando no pátio do Templo, perguntou: - Como podem os mestres da Lei ensinar que o Messias é descendente de Davi? Pois Davi, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu: "O Senhor Deus disse ao meu Senhor: 'Sente-se do meu lado direito, até que eu ponha os seus inimigos debaixo dos seus pés.'" O próprio Davi chama o Messias de Senhor. Portanto, como é que o Messias pode ser descendente de Davi?

Oração

Pai, revela-me a identidade de teu filho Jesus, para que eu não me acerque dele movido por falsas esperanças.

Pense e Reflita o Evangelho! =)

Hoje haverá a Vigilia com a comunidade Aliança de Misericórdia.

não esquecendo de um simples aviso: Missa hoje ás 18hs( Capela do Morro do Céu)

e 19:30(na Matriz)

depois iniciando com a santa missa novamente a Vigilia!

Abraços a Todos,fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Salve Sr. Pároco,

    Parabéns por seu trabalho, senti-me evangelizado aqui no interior de Goiás!
    Um abraço. Sucesso na missão. Fica com Deus
    Pe. Fernando Duarte
    Jataí-Goiás.

    ResponderExcluir